terça-feira, 17 de novembro de 2015

Finalmente voltei!
Estive muito tempo sem escrever porque julgava não servir de muito. Não serve mas se servir a alguém, já é alguma coisa e vale a pena o esforço. Infelizmente não estou melhor, estou a ter alguns problemas com a medicação. Os intervalos são muito longos e a vontade de antecipar as tomas aumenta, às vezes acabo por ceder. Sinto suores frios além das dores aumentarem, tento me distrair mas como e com o quê ?
Estou a comecar a ter dores no peito e irradia para o braço, parece que está conectado. Não encontro outra explicação, já fiz exames e não tenho qualquer doença cardíaca, a indicação do médico é que deve ter a ver com o problema, já que advém de problemas do foro musculo-esqueléticas.
A doença não estabiliza, vai avancando lentamente...
É díficil continuar sem resposta ou pelo menos com a resposta que todos procuramos. Acho que ajuda falar mesmo que fique triste após escrever, lembro me dos anos e dias que passei. Por isso queria convidar mais pessoas que vão vendo este blog, dê o vosso testemunho-
Eu publicarei no blog para todos verem que não estão sozinhos.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário